sábado, 21 de janeiro de 2017


DAMPYR 2017
Segunda matéria com uma panorâmica sobre os Heróis Bonelli em 2017. Agora é a vez de Dampyr, que terá um ano intenso, suspenso entre o presente e o passado, entre dimensões impossíveis e os lugares mais remotos e obscuros da nossa Terra! 

Por Mauro Boselli

A longa noite de horror, iniciada no número 200, terminou em janeiro, com a edição que chegou nas bancas a pouco e uma sensacional incursão no mundo dos Mestres da Noite! Mas outros horrores esperam em 2017, Harlan e seus companheiros de aventura. Os deuses vikings parecem ressurgir em uma nova e terrificante vida, graças a um velho experimento nazista! Nos "estúdios" segredos de Masuraka, um grupo de não-mortos cria sanguinosos snuff-movies! Vessago e Saint Germain cruzam novamente as espadas, à procura da última Chave do Inferno!

Nos meses seguintes, Dampyr estará imerso em uma aventura dupla entre os templos do Camboja e a juventude de Harlan na Inglaterra reviverá um episódio que trará a cena as lutas entre Mods e Rockers. Sobre os Montes Apalache, em seguida, Kurjak, solitário enfrentará problemas clichês de um filme de horror. No Turcomenistão um horror em estado latente desperta sob uma cratera fumegante, no México uma ameaça no tradicional Dia dos Mortos e, nos Balcãs, reviverão as façanhas do lendário herói albanês Scanderberg.

A cereja do bolo! O coração do verão verá materializar-se um encontro extraordinário, em que o nosso Caçador de Vampiros se encontrará lado a lado com o Detetive do pesadelo, entre as névoas de Londres e a Escócia!


Publicado originariamente no site: www.sergiobonellieditore.it



Nenhum comentário: