quarta-feira, 11 de setembro de 2013




NASCEU O SEGUNDO DAMPYR!

Para descobrir sua face e suas origens não nos resta senão lermos "O Filho de Joan", edição 162 da coleção do "Caçador de Vampiros"!

Sim, deste mês em diante, Harlan Draka, não está sozinho! Na realidade, o excepcional acontecimento ocorreu faz alguns anos, precisos nove meses depois do "romance" entre Charles Moore, aliás, Mestre da Noite Oenghus Mordha, e a tímida vendedora de livros, Joan Dunne, cujos aficcionados dampyrianos puderam assistir na edição 119 da série, "A Amante do Vampiro". O acontecimento foi mantido em sigilo máximo pelas Guardiães da Lei - tutoras da criança, e somente agora Mauro Boselli e Michele Cropera - os mesmos autores da história voltam para revelar-nos o que efetivamente aconteceu.
Mas um acontecimento dessa magnitude não ficaria em segredo por muito tempo, porque o Duque infernal Nergal enviou sua fascinante e perigosa agente especial para a selvagem Ilha de Skeling Michael, ao larga do costa Irlandesa. Será que o pequeno Dampyr se encontra por lá? Em direção àquela ilha assolada por tempestades, se dirigem Harlan e Kurjak. Mas conseguirão eles chegarem antes do potente e insuspeitável Mestre da Noite que escolheu aliar-se a Nergal para capturar ou eliminar o pequeno e inocente Dampyr? Descobrirão nas bancas, lendo a edição 162 de Dampyr "O Filho de Joan"!

Matéria publicada originariamente no site: www.sergiobonellieditore.it

Nenhum comentário: