sexta-feira, 17 de julho de 2015


DAMPYR NA RIMINICOMIX

Entre os participantes da edição de 2015 do evento à beira mar, os matadores de vampiros criados por Boselli & Colombo ganham um papel de destaque, com uma edição inédita e um encontro com alguns autores da série.

Dois são os eventos com Dampyr no calendário da Riminicomix 2015. O primeiro marcado hoje, 17 de julho, às 11h (onze horas - local) no Jardim do Grande Hotel Rimini, por ocasião da apresentação da edição especial "Ao lado do desconhecido" (20 páginas + capa a cores, ao preço de 3,80 euros). A história fala de um tatuador de nome Aklo que, através das tatuagens, transforma as pessoas em monstros. Aklo pretende abrir um portal sobre o mar para permitir a entrada de monstros. Durante uma noite da Riminicomix, onde inocentes cosplayers e tipos menos inocentes transitam pelo local, envolvidos nesse plano diábolico, Harlan, Tesla, Kurjak, o tenente Poldrak e Layselan deverão enfrentar o horror dos Grandes Antigos! Ao encontro estarão presentes os dois autores da edição especial, Giorgio Giusfredi (autor da história) e Maurizio Rosenzweig (desenhista e autor da capa).

Amanhã, sábado, na Sala "Encontros" do Palacete Roma na Pracinha Fellini, às 18h (dezoito horas - local) teremos "Dampyr! Harlan Draka, não mortos, vampiros e TV", um encontro com Giusfredi, Rosenzweig, Fabio Celoni, Fabiano Ambu e Mauro Laurenti. Sempre no mesmo dia, às 19h (dezenove horas - local), Maurizio Rosenzweig autografará no stand da Sergio Bonelli Editore na Riminicomix.

Para enfatizar na Riminicomix o tema vampiro, para a ocasião estará disponível a Fumo di China nº 240-241, o número especial de verão da revista de crítica de quadrinhos, que proporcionará um dossiê dedicado aos matadores de vampiros, com as novidades de 2015, descritas pelo responsável da série, Mauro Boselli, e entrevistas com os desenhistas Maurizio Rosenzweig e o autor Giorgio Giusfredi, e desenhos inéditos de Michele Cropera, Maurizio Dotti, Fabio Bartolini, Marco Santucci e Luca Rossi. O número trará também uma capa inédita, assinada por Marcelo Mangiatini, dedicada a Harlan e Tesla.



Matéria publicada originariamente no site: www.sergiobonellieditore.it

Nenhum comentário: