sábado, 29 de janeiro de 2022

 
O que virá em 2022! 
RETORNO A YORVOLAK!
 
O caçador de vampiros criado por Mauro Boselli e Maurizio Colombo verá neste 2022 um grande evento que nos remeterá as suas origens!  


Neste 2022, Dampyr retornerá às origens! Uma mini-série em quatro episódios dentro da série regular, desenhada pelos melhores artistas da série, nos apresentará fatos inéditos e inesperados sobre os protagonistas de nossa saga. Encontraremos Draka às voltas com os segredos de sua existência milenar, em seus relacionamentos com as  mulheres da sua vida, com Lord Marsden e, claro, com seu filho Harlan. Descobriremos episódios nunca narrados antes da juventude de Harlan na Bósnia e em Londres e, com um mergulho na guerra dos Balcãs, veremos os três companheiros, Harlan, Tesla e Kurjak em ação no início como caçadores de vampiros.
Naturalmente, outros horrores e adversários sobrenaturais comparecerão no curso do ano, dos fantasmas da fortaleza de Bhangarh às máquinas anatômicas do misterioso Zumbo, das presenças sombrias na decadente cidade irlandesa de Youghal aos terrores natalinos de Gryla e seus filhos, nos fiordes ocidentais da Islândia. 
O Especial nos mostrará o retorno do jovem dampyr Charles Moore, ocupado na sua primeira luta contra não-mortos, enquando o Dampyr Color será dedicado a biblioteca de filmes de horror do diretor vampiro Musuraka!
Mauro Boselli
 



Publicado originariamente no site: www.sergiobonellieditore.it

Nenhum comentário: