domingo, 24 de janeiro de 2021

 
A pandemia ainda em curso, atrapalhou os planos de distribuição do filme do Dampyr, mas vamos descobrir pelo menos o que vamos ler nos próximos meses. 
 
No ano passado deveria ter sido lançado o filme do Dampyr, por ocasião do vigésimo aniversário do nosso herói. No entanto, verificou-se um pequeno imprevisto... a nível mundial! Este ano será o momento certo? Nós acreditamos que sim, e é por isso que uma grande parte dos desenhistas do staff (Majo, Luca Rossi, Dotti, Genzianella, Andreucci, Cropera e Fortunato) está acabando uma quádrupla que sairá no próximo outono, em ocasião ao grande evento, quatro números seguidos, a saga "Retorno a Yorvolak", que nos apresentará fatos anteriores e seguintes dos lendários dois primeiros números da série, revelando segredos particulares nunca antes revelados, que irão lançar luz sobre as motivações dos protagonistas, com a participação especial dos Mestres da Noite Draka, Gorka, Marsden e Vlatna, e ainda Yuri, das três Guardiães da Lei, de Caleb Lost, de Nikolaus, de Velma, de Fortunata e de outros personagens velhos e novos. 
 
Naturalmente o ano reservará outras horrorosas experiências ao nosso trio de heróis. Após a descoberta do conflito entre os Naphidim, descobriremos que há efetivamente um plano para depor o antipático Abigor da chefia do serviço secreto infernal. Mas quem está por trás do complô e quem, acima de tudo, quer tentar ressucitar Nergal? Uma ex de Harlan, a bela Astrid, o chamará à Noruega para enfrentar os loucos seguidores do Black Metal.
 
Se manifestará na Argentina a ameaça de um novo Mestre da Noite duro de morrer, enquanto um velho Mestre da Noite reaparecerá no Haiti. Lady Nahema tentará antecipar a vinda do Messias e Bobby Quintana será obrigado a acertar as contas com seu dramático passado. Entre os meandros da História Vassago se baterá com uma nova Mestre da Noite por um objeto mágico que pertenceu aos Templários. e haverá dois episódios no nosso lindo País: um fantasmagórico asilo na área de Ferrara e os mistérios do cerco de Florença e ao lendário Francisco Ferruci. Sem esquecer a maior surpresa de todas, um especial Dampyr Color!
 
Bom ano de horror!
 
Mauro Boselli
Pagina de Fabrizio Longo
Página de Fabrizio Longo
Página de Paolo Raffaelli
Página de Paolo Raffaelli
Desenhos de Andrea Del Campo 

 Desenhos de Andrea Del Campo 
Desenhos de Dario Viotti
Desenhos de Dario Viotti
Desenhos e cores de Alessadro Baggi
Desenhos de Francesco De Stena, colorizados por Matteo Vattani
Desenhos de Michele Cropera, colorizados por Alessandra Pastorello
Página de Andrea Del Campo
Página de Andrea Del Campo
Página de Andrea Del Campo
Página de Andrea Del Campo
Página de Dario Viotti
Página de Majo
Página de Fabrizio Russo
Página de Fabrizio Russo
Página de Fabrizio Russo
Página de Luca Rossi
Página de Majo
Página de Majo 
Página de Stefano Andreucci
Página de Luca Rossi
Página de Maurizio Dotti


Matéria publicada originariamente no site: www.sergiobonellieditore.it

Nenhum comentário: