quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018


Quais inimigos deverá enfrentar Harlan Draka nos meses que estão por vir? 
Por Boselli e Giusfredi

Um ano realmente terrível para a perigosa vida de Dampyr. Corre o risco de Harlan Draka perder os seus mais caros amigos. Nergal o atacará com a ajuda de Abigor, acordando o antigo Golem da Babilônia e contratando um diabólico fabricante de brinquedos assassinos.

Uma nova mestre da Noite, a bela Ah-Toy, iniciará a sua luta contra Dampyr nas ruas nevoentas de Chinatown de São Francisco. No Japão Harlan e Keishin enfrentarão o espectro da terrível Kuchisake-onna, a garota com a boca rasgada. Mas duas ameaças terríveis serão capazes de superar esses dois perigos: o retorno dos grandes antigos, com a participação de Pessoa, Aleister Crowley, H.P. Lovecroft e Robert Howard, e a insistente ameaça representada pelo Mestre da Noite cinéfilo, Henzig, que para ferir Harlan, atingirá Tesla e depois Ljuba. 

Este ano, enfim, se anuncia uma grande surpresa, com uma edição a cores, desenhada por pelo menos treze desenhistas diferentes para reinvocar uma Lucca do passado e do presente, com a participação de Taliesin, São Frediano, Dolly MacLaine, Sho-Huan e até mesmo a Deusa Etrusca da morte: a Mestre da Noite Vanth!
Página de Luca Raimondo
Página de Fabrizio Longo

Página de Fabrizio Longo
Página de Fabrizio Longo
Página de Giorgio Gualandris
Página de Alessio Fortunato
Página de Michele Cropera
Página de Michele Rubini
Página de Nicola Genzianella
Página de Luca Rossi
Página de Luca Rossi
Página de Paolo Raffaeli
Página de Corrado Roi
Página de Vanessa Belardo
Página de Vanessa Belardo

Matéria publicada originariamente no site: www.sergiobonellieditore.it

Nenhum comentário: