sábado, 22 de julho de 2017



De Londres às Ilhas Hébridas
O primeiro encontro de nossa editora começa em Dylan Dog nº 371 e conclui-se em Dampyr nº 209. Começa na Londres do Detetive do Pesadelo e acaba nas Ilhas Hébridas, a oeste da Escócia. Harlan e Dylan conseguirão trabalhar juntos para salvar o mundo?  

Este encontro entre Dampyr e Dylan Dog é o primeiro da nossa Editora. Depois da primeira parte em uma Londres refém das mortais criaturas às ordens de Lodbrok, Harlan e Dylan parte para as Ilhas Hébridas, ao largo da Escócia, para frustar os planos de destruição do Mestre da Noite. Mas os dois têm idéias diferentes...

Além de marcar a conclusão desta memorável aventura dupla, o número 209 de Dampyr "O Detetive do Pesadelo", representa também a estréia de Bruno Brindisi nas páginas da coleção dedicada ao errante caçador de vampiros. O desenhista estreiou na Bonelli desenhando o próprio Dylan Dog, e apesar de seus trabalhos em vários outros dos nossos personagens, seu nome sempre esteve estreitamente ligado àquele do Detetive do Pesadelo.

Para celebrar o evento, apresentamos as duas capas da edição, que lado a lado formam um desenho, e cinco páginas da história, escrita por Mauro Boselli e desenhada, como dissemos, por Bruno Brindisi.



Matéria publicada originariamente no site: www.sergiobonellieditore.it

Nenhum comentário: