domingo, 22 de maio de 2016


A MORTE DE KURJAK!
Não, não pode ser verdade! No futuro, um Harlan Draka envelhecido, recebe a visita de um senhor, na livraria Obrazek, que lhe mostra um livro. O livro do tempo perdido... onde Dampyr vê o futuro... Na sequência abaixo, podemos ver com os olhos de Harlan, a morte de nosso soldado! 
 
 
Harlan & pards juntamente com o mercenário T-Rex e seus soldados, estão nos confins entre o Vietnam e o Camboja. Estão no encalço de Tziao-Min, que na época da Guerra do Vietnam vampirizou soldados americanos. Kurjak não está bem, uma tosse estranha tem incomodado ele... Com a ação controlada, Dampyr e Kurjak entram no templo que é o possível esconderijo do Mestre da Noite, que deixou um pouco de sua matéria orgânica para ser encontrada.
Com a partida resolvida, Kurjak "solta uma bomba", essa foi sua última missão... todos ficam surpresos, especialmente Tesla, pois ela, por amor, tentou fazê-lo aceitar a proposta de Draka Pai, de transformá-lo num não morto livre... pois Draka Pai não tem poderes para livrá-lo do câncer que o consome, e, ele não aceitou. Há uma tentativa de demovê-lo da decisão... então, eis que surge o Tenente Carey, do exército dos Estados Unidos, vampirizado por Tziao-Min, na época da guerra e os ataca... nosso amado soldado, ferido gravemente sucumbe nos braços de sua amada! Suas últimas palavras para ela: "- Morro de pé, não? - Foi belo amá-la, Tesla..."


A história é de Claudio Falco e os magistrais desenhos são de Fabio Bartolini. (Imagens retiradas do Dampyr Especial 2015 - O Livro do Tempo Perdido)  


Nenhum comentário: