segunda-feira, 25 de janeiro de 2016


O QUE ESPERA POR DAMPYR EM 2016


DAMPYR: O MAL RETORNA
Muitos inimigos retornarão da sombra no eletrizante 2016 dos Matadores de vampiros de Boselli e Colombo.

Por Mauro Boselli

Entre Praga, Cagliari, Ucrânia, Galícia, Mesopotâmia e muitos outros lugares invadidos pelo terror, pela magia e pela morte, o nosso trio de heróis, auxiliados por numerosos aliados, se lançarão à caça de potentes Mestres da Noite, ferozes não-mortos, demônios, magos e fraternidades obscuras.

Retornarão Draka, o aviador Brumoswki, Erlik Khan, Amber e Araxe. Retornarão Sho-Huan, os Grandes Antigos e os seguidores de Kuen-yuen. Retornarão Taliesin, Lord Mordha e Black Annis. Se encontram vivos Nergal, Madame Bobash e Meridiana, enquanto novos ameaçadores personagens, como o demônio Rubicante, substituto de Nikolaus em Praga e o celebradíssimo mago Aliester Crowley, vulgo a 'Grande Besta", farão a primeira aparição oficial deles na série.
Encontraremos uma célula vampira da Ku-Klux-Klan e Kurjak enfrentará a morte na selva da Indochina. Taliesin, Drustan e os Cavaleiros do Lago enfrentarão os asseclas de Lord Marsden nas Highlands escocesas.



 O avião de Brumowski fazendo um voo noturno. O quadrinho faz parte de Dampyr 200,
desenhado por Luca Rossi, que será a cores. (Veja a página completa no final deste post)


Chegará o Dampyr Magazine, com uma aventura solitária de Tesla e uma mágica história escandinava com Gudrun e o pintor John Bauer. Enfim, o aguardadíssimo, longo e colorido Dampyr 200, Harlan Draka e uma legião de seus aguerridos aliados, não todos bons, não todos vivos, mas todos corajosos e impiedosos, duelarão contra Erlik, e a sua incrível armada de mortos e os seus monstruosos filhos. Será dado o primeiro passo para uma saga que cruzará antigos desafetos, a procura final pror Dolly McLaine, a batalha até a última gota de sangue contra Black Annis e o ataque contra Draka e a sua nova aliada no Mundo dos Mestres.

Abaixo podemos curtir as imagens do que nos aguarda...





Matéria publicada originariamente no site: www.sergiobonellieditore.it 

Nenhum comentário: