sábado, 8 de setembro de 2012


O ATAQUE DO DEMÔNIO!
Direto do site da SBE (www.sergiobonellieditore.it), o que espera por Dampyr até a primavera européia:

"Como dizia Ray Bradbury (escritor de ficção científica e histórias de horror, falecido recentemente): Com o fim do verão retorna o povo do outono. Retornam os monstros e fantasmas, as sombras e os pesadelos, e, naturalmente, sobre Dampyr, retornará também Thorke, como podemos ver abaixo na capa da edição (nº 150), que está nas bancas italianas desde o dia 05/09 e que mostra Harlan e Lisa em fuga do demônio da Dimensão Negra.

 A partir da edição nº 150 de fato, para alegria e tormento dos apaixonados, inicia-se uma série de histórias estreitamente interligadas entre si, que levarão a frente a famigerada continuidade dampyriana, sem nos esquecermos das cenas de ação, surpresas, choques, mortos e feridos! Como sempre acontece em sagas intrincadas, acontecerá que alguns coadjuvantes mais importantes nos deixarão para sempre!

Na edição de setembro ( "A Escolha de Lisa", com desenhos de Arturo Lozzi), os seguidores de Thorke e os amigos de Harlan caçam a garota desaparecida, que como os leitores bem sabem, sempre foi instrumento das ações de Thorke e agora está em fuga acelerada. No encalço de Lisa encontramos também Jeff Carter, o serial killer que em alguns episódios foi um valioso aliado de nossos heróis. Carter é somente um justiceiro que necessita de ação e Lisa, então, representa a sua presa ideal! Escolherá matar a garota de Harlan? E Lisa, tornará a servir Thorke ou preferirá o bem e o amor de Dampyr? 
Na edição de outubro (que virá com traços de Fabio Celoni) Harlan, ainda convalescendo-se das grandes feridas físicas e no ego, está decido a abandonar a luta contra o mal. Todavia, corre para ajudar uma velha amiga: a vidente alemã Ann Jurging, ameaçada pelo terrível espectro da ressucitada Madame Bobash! As duas se enfrentam até a morte numa ilha no Mar Egeu, lutando pelo milenar e obscuro poder de Helena Markov, "A Bruxa Rainha"!
Mas Harlan não perdeu o gosto pela vingança e, na edição de novembro (Retorno a Sheffield - desenhada por Fabio Bartolini), enfrentará o ex-amigo Jeff Carter na sua cidade natal. As supresas não param por aí... e em dezembro, na história "Terra de Ninguém", teremos o agradável retorno de Alessandro Bocci, com uma história que flutua entre o passado e o presente, entre as trincheiras da Primeira Guerra Mundial e o desaparecimento do Bairro Hebraico de Praga, Harlan ajudará Nikolaus a encontrar o filho perdido de Madame Thebé. Todas estas são histórias escritas pelo co-autor da série, Mauro Boselli, mas também teremos outros argumentistas, que se farão presentes. Em janeiro, Claudio Falco preparou uma comovente e imprevisível história de realidade alternativa para nossos heróis, que será ilustrada por Michele Cropera; em fevereiro, com Diego Cajelli nos textos e Fabrizio Russo nos desenhos, eles nos levarão a Áquila, a cidade atingida pelos terremotos, onde reencontraremos velhos inimigos, e, em  março, o mesmo Cajelli, com Mauro Laurenti nos desenhos, nos proporcionará o retorno da Mestre da Noite Zarema. Assistido pelos desenhos de Nicola Genzianella, Boselli voltará a série em abril, a tempo de colocar a cereja no bolo, envenenando a série com uma incursão desesperada de Harlan na perigosa e tenebrosa Dimensão Negra!

Nenhum comentário: