segunda-feira, 2 de julho de 2012


DAMPYR DE FABIANO AMBU!
Dia 5 de julho, chega às bancas italianas, o novo trabalho dampyriano de Fabiano Ambu. Em seu blog (http://fabianoambu.blogspot.com.br) ele deixou uma mensagem:

UM DAMPYR IGUAL A ESTE EM BREVE TAMBÉM 
NAS MÃOS DE VOCÊS!
"Está para chegar o meu Dampyr, a edição 148 (julho/2012). A emoção é tanta para este meu segundo número e folheando-o, penso o quanto há de mim dentro de todas as páginas.

E enquanto folheio, penso também quanto há de toda Sergio Bonelli Editore, porque quando meus desenhos são ligados a uma bela história de Mauro Boselli, estampados com uma qualidade incomparável para um produto acessível a todos, teve uma redação sempre pronta a suportar meu trabalho e disponível para tudo, não posso eximir-me de dividir este resultado com todos que trabalharam nesse meu segundo Dampyr.
Alguém pensará que estou estou fazendo média, mas isso não importa, mesmo porque quem me conhece sabe muito bem que a política não é o meu forte.

Tenho nas mãos uma edição realizada com grande qualidade e o mérito é todo da Sergio Bonelli Editore e particularmente gostaria de agradecer a todos.

Obrigado a todos de coração!"

Nenhum comentário: