sábado, 19 de janeiro de 2019



O QUE ESPERA POR DAMPYR EM 2019!

Há um ano mais arriscado que os outros, na difícil existência do Dampyr Harlan Draka e de seus pards Tesla e Kurjak? Não exitamos em dizer que provavelmente será isso! Depois dos sádicos maníacos do revivido Hellfire Club, os nossos heróis encontrarão vampiros submersos nas águas das Antilhas e a turma de piratas de Akhar Nun, para depois encontrar-se com a doméstica não-morta da COndessa Erszbeth Bathory. A maioria dos problemas, no entanto, virá de dentro do trio...

Emil Kurjak será transformado em vampiro? Qual diagnóstico a respeito de sua tosse, apontará o oncologista Armand Kergaz? E, sobretudo, o parasita alienígena que está no seu corpo (a máscara pálida), o conduzirá para o caminho do mal? Em uma série de histórias coligadas entre elas e sem um segundo para respirar, os nossos heróis serão envolvidos em um turbilhão sobrenatural de perigos: do Bairro da casa vermelha em Nova Orleans onde a súcuba Eisebeth Zenumium encabeça a lista de moças especiais do bordel Mahogany Hall aos mundos perdidos de H.P.Lovecraft, Harlan enfrentará o terrível Barão Samedi e o ainda mais assustador Homem Negro, alter ego do único Grande Antigo, capaz de andar sobre a face da Terra.

No mundo paralelo onde age a Companhia Guerreira de Rhaleya, a guerra se tornará total e incursão de Cthulhu e aliados a propagará para todo Multiverso, com uma insólita aliança entre Dampyr e os Príncipes Demônios. Mas de que parte estará Kurjak? Alguém sussurou tê-lo visto nos braços da Princesa Xeethra, outros dizem que agora é ele quem lidera a Armada do Caos entre as bizarras torres de Carcosa... Este é apenas o antepasto dos horrores que nos esperam! 
Mauro Boselli e Giorgio Giusfredi

Página de Simone Delladio
Página de Simone Delladio
Página de Simone Delladio
Página de Simone Delladio
Página de Fabio Bartolini
Página de Nicola Genzianella
Página de Nicola Genzianella
Página de Maurizio Rosenzweig
Página de Maurizio Rosenzweig
Página de Luca Rossi
Página de Luca Rossi
Página de Luca Rossi
Página de Corrado Roi
Página de Alessio Fortunato
Página de Luca Rossi


Matéria publicada originariamente no site: www.sergiobonellieditore.it

Nenhum comentário: