terça-feira, 27 de janeiro de 2015


DAMPYR: SOMBRAS E NÉVOAS!

As aventuras de Harlan Draka para 2015 estão recheadas de mistério e horror, como na melhor tradição do personagem criado por Boselli e Colombo. Vamos ver o que nos aguarda.


Matéria de Mauro Boselli e Giorgio Giusfredi


Também o 2015 se anuncia denso de horror e de suspense para Harlan Draka e seus companheiros, os quais, por sorte, são dotados de nervos de aço e de uma coragem a toda prova.

A assustadora atmosfera de inverno no norte da Escócia envolve o inquietante hospital enfeitiçado em que Harlan adentrará com sua amiga Maud Nightgale, a caçadora de fantasmas, para ajudá-la a resolver um intrincado mistério na desolada ilha de Arran.

Kurjak sonha com seu filho: Mas qual? Aquele morto na Sérvia ou aquele imaginado em um mundo paralelo que talvez não existe? Harlan vai acompanhá-lo em uma viagem além das fronteiras do desconhecido...

No coração de um condado americano retorna uma antiga ameaça já enfrentada pelo nosso herói! Ao lado do Amesha Anyel, Harlan enfrentará os horrores secretos da pequena cidade de Winter, onde todos os habitantes parecem guardar um ódio profundo.

Durante a última incursão na Dimensão Negra alguma coisa aconteceu: iniciou-se a resistência contra a opressão! Junto com nossos heróis, adentraremos finalmente nos obscuros meandros daquele reino demoníaco...

Dampyr e Kurjak, parte de uma capa de uma próxima publicação

Com o retorno de Amber, tia de Harlan e irmã de Draka, descobriremos um passado céltico de fantásticas aventuras, espadas, batalhas e bruxas no tempo do Rei Arthur e de seus cavaleiros... A mesma época em que viveu o Dampyr do passado, que finalmente descobriremos a identidade.

A descoberta no "livro do tempo perdido" que revela os possíveis futuros, colocará os protagonistas da saga frente a frente com a encruzilhada de suas vidas e nenhum personagem da série poderá mais sentir-se imortal!

E ainda: os segredos do pântano de Dartmoor, onde névoas letais escondem criaturas ancestrais, soldados esquecidos, zonas de guerra, vampiros românticos, cruéis, vingativos, combativos, repugnantes...

Tudo isso e muito mais que preferimos imaginar nos acompanhará em um aterrorizante 2015!





Matéria publicada originariamente no site: www.sergiobonellieditore.it

Nenhum comentário: