sábado, 7 de abril de 2012



FINAL DA EDIÇÃO 131!

Com dois estreiantes: Santucci nos desenhos e Susanna Raule no argumento (foi auxiliada por Diego Cajelli), a Edição 131, chega a seu final. Dampyr e Tesla estão em Lucerna (Suiça), para investigarem o caso de jovens mulheres, que aparecem mortas com o coração arrancado do corpo. Dampyr e Tesla, conseguem contato com Ferrante de Água Branca. Ferrante, durante à Idade Média, foi acusado de bruxaria. Ele conseguia, por meio de ilusão, fazer chover. Na realidade, sua mulher, Marsiglia, era que deveria ter sido acusada em seu lugar. Ela, na realidade, era uma seguidora de Thorke, o demônio canibal. Voltando à vida nos tempos atuais, foi ela quem matou as jovens, e, arrancando o coração delas, está se fortalecendo. Na sequência abaixo, os pards, estão para invadir o esconderijo de Marsiglia...
Tesla não teve boa idéia em enfrentar Marsiglia!
E Harlan foi aprisionado facilmente...
Eis que quando tudo parece caminhar para o pior... aparece em cena, Ferrante! Na realidade ele foi para a fogueira no lugar de sua amada, Marsiglia! E ele diz que talvez ainda há tempo de reparar seu erro.
Libertado por Tesla, Harlan parte para o contra ataque, mas não foi uma boa idéia...
Então Ferrante dá a dica a Harlan: "Para matar Marsiglia deve usar a faca que ela leva à cintura, pois é a mesma que usa para arrancar o coração de suas vítimas".
De repente começa a chover... Harlan já sabe quem é o autor... e se despede de Ferrante e de Lucerna!.

Nenhum comentário: