segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


DIRETO DO BLOG DE SUSANNA RAULE!

Dias antes do lançamento de seu Dampyr (131), em seu blog (http://sraule.splinder.com/), Susanna Raule, postou um comentário.
"Este aí em cima, meus caros, é o Dampyr que no momento está nas bancas. Quem o escreveu fui eu, junto com Diego Cajelli e foi desenhado pelo grande Marco Santucci (que, entre outro, desenhou um Harlan mais simples que o habitual, caros amigos).

Como já tinha dito, Diego me salvou mais de uma vez. Com seu conhecimento da série, primeiro, com a sua experiência e também com sua paciência.

O rei da paciência, todavia, é certamente Mauro Boselli. Vocês não podem nem menos imaginar, os longos telefonemas que trocamos. Se eu fosse ele, me enforcaria com as próprias mãos.

Em todo caso, espero que os leitores habituais da série estejam satisfeitos (ou, ao menos, não muito insatisfeitos), com esta história. Por aquilo que me preocupa, essa foi uma experiência frustante, e, como somente as experiências frustantes podem ser, educativa.

Eu dei destaque as lendas suíças, que não devem em nada, as lendas negras e sanguinárias da Alemanha.

Façam-me saber que coisa pensam vocês, ok?"

Nenhum comentário: