quinta-feira, 8 de abril de 2010


UM COMENTÁRIO!
Fabiano Ambu, em seu Blog (http://fabianoambu.blogspot), fez um comentário sobre o lançamento de seu Dampyr:
"À força de olhar para o lodo desta pobre nação, estava a ponto de esquecer a realização de um sonho.
Depois de cinco anos, sai nas bancas, o meu primeiro Dampyr, o destino quis que fosse o número comemorativo aos 10 anos, apesar do risco da flagelação pública, eu estou feliz.
Eu tive sorte suficiente para começar em uma história de Mauro Boselli, que resistiu às minhas náuseas durante quatro anos; às minhas visitas e decidiu de colocar-me à prova.
Estou emocionado com a idéia de ver o resultado do trabalho na série, que sigo desde o primeiro número, ainda não sei o que sentirei ao ter a edição na mão, penso que a sensação, serão parecida com aquela sentida com "Os Insones 7", o meu primeiro quadrinho, que me fez correr toda Milão para recuperá-lo.
Estou curioso para ler o editorial de Mauro Boselli, que eu li por anos, às apresentações de todos os autores que o seguiram na cabeça e agora também eu, caramba!
Estou emocionado, feliz e consciente da responsabilidade de trabalhar uma edição da maior editora européia."

Colaboraram na tradução Janete Mariano e José Carlos Francisco do Blog do Tex - http://texwillerblog/wordpress/

Nenhum comentário: