sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

 
O QUE ESPERA POR DAMPYR EM 2023!
 
 
O caminho do Dampyr Harlan Draka e de seus companheiros, por um mundo onde ainda reinam numerosos Mestres da Noite e a guerra secreta entre Ameshas e seus adversários infernais, continuará também esse ano em uma crescente de horríveis surpresas e importantes revelações, tendo como pano de fundo os mais diversos ambientes.
 
Iremos das ruas de Nova York, onde dois policiais transformados em vampiros se enfrentam, aos fiordes nevados da Noruega ameaçados pelo retorno da seita nazista do Sol Negro. Viajaremos no tempo, quando uma jovem ouvinte aparecer em uma rádio na Toscana revelando ser uma não-morta. No sul dos Estados Unidos, faremos a macabra descoberta das Boo-hags, vampiras vingadoras negras. Descobriremos como o grande Victor Hugo despertou uma criatura sobrenatural durante suas sessões mediúnicas na Ilha de Jersey.

Entre as estreitas ruas de Nápoles e os canais de Veneza, reencontraremos a demônio Gomorya e o Mestre da Noite Saint-Germain. Mergulharemos no coração selvagem do Congo, onde uma menina sensitiva é perseguida por causa de seus estranhos poderes. Assistiremos a um programa de TV de caça fantasmas e entraremos em um sinistro parque temático, cuja principal atração é uma casa de horrores.

Finalmente descobriremos como o Dampyr do passado, Taliesin, se libertou de seu aprisionamento na antiga Britânia e, com Azara, Amber, Vassago, Dolly MacLaine, Matthew Shady e outros personagens, iniciaremos a caça aos fragmentos perdidos do Caldeirão do Conhecimento, tendo em vista o embate épico do número 300 em 2025.

Desenho de Arturo Lozzi

Desenho de Arturo Lozzi

Desenho de Fabio Bartolini

Desenho de Fabio Barolini

Desenho de Giorgio Gualandris

Desenho de Giorgio Gualandris

Desenho de Andrea Del Campo
 
Desenho de Simone Delladio 
 
Desenho de Vanessa Belardo

Desenho de Fabrizio Russo
 
Desenho de Mauro Laurenti
 
Desenho de Nicola Genzianella
 
Desenho de Nicola Genzianella

Desenho de Dario Viotti
 
Desenho de Fabrizio Longo
 

Matéria publicada originariamente no site: www.sergiobonellieditore.it

Nenhum comentário: