quinta-feira, 2 de junho de 2011


VERA BENDIX NOS DEIXOU!

Vera Bendix, agente Odete, seu codinome de agente secreta, nos deixou! Mauro Boselli, já tinha avisado, que personagens do núcleo de Londres, nos deixariam após a edição quádrupla (133-136). Ele e Andreucci, fizeram uma sensacional homenagem a agente do SOE, amiga de Harlan. Um flashback da sua vida, a altura da simpática personagem, que apesar da guerra, fez amigos, viveu um único amor e deixará saudades...

Abaixo, o último sonho de Vera, onde veremos toda a sua vida... O sonho começa em Praga, que na realidade não é, onde ela revê, Nigel, seu jovem amigo, que participou com elas de algumas missões.
O seu amigo aviador Lance, também aparece... amizade feita duranta a Segunda Guerra.
Aqui um momento sublime... o único amor da vida de Vera, o capitão Sergej Verevkin.
Ao acordar do sonho, ela vê o Major Edward Foster, que foi seu chefe, quando ela estava em ação. Ele virou uma espécie de assessor de Draka. Por isso está vivo até hoje (não foi vampirizado) e mora no multiuniverso.
Em seguida ela pede ao Major Foster, para não incomodar seu secretário e pede para que ele lhe dê a mão, pois segundo ela, está partindo para sua "última missão"!
Abaixo, os amigos londrinos de Dampyr, todo o núcleo, estão no novo cemitério de Highgate. Dampyr, Tesla e Kurjak, obviamente estão presentes. Destaque para as coroas enviadas pelos amigos e flores, enviadas pelo demônio Nikolaus, sem contar amigos do SOE, ainda vivos, etc...

Nenhum comentário: