terça-feira, 27 de julho de 2010


MAXIDAMPYR 2

Estará amanhã nas bancas italianas, o Maxidamyr 2, que além de ser uma edição com 278 páginas, terá esse ano um charme a mais. Uma das duas histórias da edição, será escrita por Maurizio Colombo, autor de Dampyr ao lado de Mauro Boselli. Apesar desse acontecimento, não é o retorno de Colombo às aventuras de Dampyr. Ele aceitou publicar uma história antiga... mas mesmo assim, está sendo muito aguardada. Abaixo a sinopse das duas aventuras:
Spectriana
Argumento e Roteiro: Alessandro Baggi, Mauro Boselli, Diego Cajelli e Maurizio Colombo
Capa: Enea Riboldi
Desenhos: Alessandro Baggi

Um livro de origem infernal, emergiu na Biblioteca do Teatro, provoca em que o folheia, inacreditáveis alucinações e perigosas experiências, quando as histórias ganham vida em suas páginas. Harlan enfrenta um monstro sem forma e uma ilha com vida própria; Kurjak se encontra preso em uma alucinante celebração e com um imprevisível mestre das tatuagens; Tesla se torna uma menina e é tentada por um jovem Samael; enquanto Caleb Lost corre o risco de apaixonar-se por uma bela demônio.


Gargoyle
Argumento e Roteiro: Diego Cajelli
Desenhos: Alessandro Baggi

Um coração de pedra que bate a centenas de anos pela vingança. Uma família oprimida por uma maldição de sangue e um mágico castelo no coração da Baviera...

Nenhum comentário: