terça-feira, 14 de fevereiro de 2017


HARLAN TENSO!
T-Rex, o mercenário amigo de Harlan, deixa uma mensagem na sessão de óbitos de um jornal de Praga!
Dias depois, o encontro acontece num hotel de Soci, na Russia, aonde está acontecendo uma convenção de numismatas.
T-Rex tem a contar que numa vala de esgoto no Comboja, um agente do DEA, com nacionalidade local, após tentar se infiltrar numa organização de traficantes local, apareceu morto. Detalhe: sem uma gota de sangue e com uma mordida no pescoço. Na mão do morto, uma plaqueta de metal, daquelas usadas pelos soldados americanos na época da guerra do Vietnam, com um nome de identificação: Tenente Carey.
Hoje, o irmão mais novo do Tenente é senador americano e, via contatos, pediu a organização para qual T-Rex trabalha, ir lá investigar. 
Harlan diz ao amigo mercenário, que o Mestre da Noite Tziao-Min, pode estar por trás de tudo... Mas sua preocupação é outra: um homem misterioso, tempos atrás, apresentou-lhe um livro, onde ele viu a morte de todos os seus amigos... a Kurjak acontecia, segundo o livro, no Camboja, pelas mãos do Tenente Carey, que foi vampirizado.
Dampyr opta por não contar nada a seus amigos... sua tensão, foi percebida por Tesla... Harlan pede a vampira, que quando o encontro com Carey acontecer, que ela "mantenha guarda alta"!


Dampyr 190 - A Sombra de Tziao Min - História de Claudio Falco com desenhos de Silvia Califano.

Nenhum comentário: